quarta-feira, 24 de outubro de 2007

Um exemplo de fidelidade

Como resposta, mostrei-lhe que valores mais altos se levantam:

Fica tu a saber meu cruel traidor e vendido, que após o jogo e ainda hoje, tenho vindo a ser constantemente assediado para passar a ser o orientador técnico e psicológico da putalhada. Eu digo JAMAIS.
Sei perfeitamente que impressionei toda a gente com a forma como vos orientei, quer fora quer dentro do balneário, inclusive na altura em que estavam a tomar banho e não sabiam o que nem a quem é que deviam esfregar. É nessas alturas cruciais que se vê o verdadeiro técnico.
A forma profissional como eu manuseei o marcador electrónico e os gritos de orientação que dei para dentro do campo (gritos esses que ninguém percebeu patavina mas que quase me deixaram rouco), fizeram com que a putalhada percebesse que mais importante que um bom guarda redes, era um gajo que de tanto gritar do banco, teve que beber uma litrada de verde branco para repor a lubrificação das cordas vocais.
Em resumo, a proposta que me fizeram foi indecente e seja lá como for por menos de 3 sandes de queijo e duas minis, eles JAMAIS farão com que eu abandone a minha inquipa para me juntar aos nossos velhos arqui-adversários.

Abaixo os putos e VIVA A JUVE FM.

1 comentário:

Anónimo disse...

Pelos vistos já temos dois Fedorentos...
Jorge Fedorento e Paulo Fedorento...Parabéns.