segunda-feira, 22 de outubro de 2007

10/10/07 - A confiança na vitória:Soviético

Meus Paneleiros?????Estás a chamar paneleiro a quem ó grande rabeta??????Esta foi só para ti ó Orelhas.

Agora a resposta para o resto do pessoal:

Meus grandes rôtos!!!!Dia 20 lá estarei mas só para morfar. A gravissima lesão que me afectou no nosso último encontro (memorável) e que resultou na nossa derrota, deixou-me incapacitado para jogos de alta competição. De qualquer forma espero que com o meu forte apoio psicológico, se possa ultrapassar a grande falta que vou fazer no eixo do nosso ataque (ou será defesa? ou meio campo. O mais certo seria no eixo do nosso banco). Tentarei levar um psicólogo para vos apoiar pois entendo que possivelmente ireis ter uma forte depressão devido à minha ausência (no referido eixo) e eu não quero que isso justifique a pesada derrota que previsivelmente IREIS sofrer.
Um beijo molhado para todos

Sem comentários: